sábado, 5 de novembro de 2011

Diante do Trono 14 - Sol da Justiça

Diante do Trono 14 - Sol da Justiça foi gravado na Praia do Meio, no dia 16 de julho de 2011, e no Teatro Riachuelo, no dia 18 de julho de 2011, em Natal/RN.

Existem três distribuições deste projeto. O disco principal possui nove hinos. O conteúdo completo dos dois dias da gravação é encontrado em Blu-Ray e DVD. O DVD traz ainda o CD Sol da Justiça - Bônus contendo outras 9 canções. Além deste disco bônus, o registro áudio visual conta com todo o material dos dois CDs mais um conteúdo exclusivo, como a participação de Asaph Borba e um Medley pentecostal.

O projeto gráfico é assinado pela Quartel Design.

Confira abaixo nosso review do disco principal do Diante do Trono 14 – Sol da justiça.
O 14º disco do Diante do Trono era aguardado com muita expectativa pelos admiradores do grupo e pelo público cristão, prova disso é que o álbum foi disco de ouro em 2 dias, ultrapassando 50 mil cópias.

O grupo vem numa crescente desde o início da parceria com a Som Livre e está em seu auge, ganhando espaço na mídia secular, sendo um dos grandes responsáveis pela escolha da Globo de fazer um especial de final de ano com música gospel em horário nobre.
Download: Crocko (easyshare)

0 comentários:

Postar um comentário