segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CD Fernandinho - Uma nova História

Detalhes do produto

Gravado ao vivo, na Segunda Igreja Batista de Campos, no Rio de Janeiro, o CD Uma nova história contém onze canções, dez delas inéditas, mais uma versão de Paula Santos da canção GOD OF THIS CITY, da banda Blue Tree.
Além da participação de Paula nas canções “Grandes coisas” e “Temos que ser um”, o Cd conta também com a participação especial de Asafe T. Santos – filho de Fernandinho - e do Pastor Mano Keilo em “Eu fui comprado”.
A mensagem central do Cd é a de que Uma nova história já está escrita por Deus para cada um e que a experimentaremos à medida que buscarmos por sua presença em nossas vidas.
Neste novo trabalho, Fernandinho faz um alerta para aqueles que desejam abrir mão de seus sonhos, de seus projetos, em favor da vontade de Deus, para aquilo que Deus deseja.
Mais uma vez, Fernandinho nos surpreende com um trabalho de altíssimo nível em qualidade técnica e conteúdo musical.

Faixas:
1.
Seu sangue
2. Eu vou subir a montanha
3. Ainda que a figueira
4. Todas as coisas
5. Grandes coisas (God of this City)
6. Uma nova história
7. Deus tem o melhor pra mim
8. Pai de multidões
9. Fogo consumidor
10. Temos que ser um
11. Eu fui comprado

Download: Crocko (Easyshare)



1 comentários:

NANDIINHO ALVES disse...

OTIMO

Postar um comentário